Shampoo Suave Abacate - Vyvedas (foto @byhairme)
Shampoo Suave Abacate – Vyvedas (foto @byhairme)

Shampoo Suave Abacate – Vyvedas

  • Com sulfato
  • Com sal
  • Sem parabeno
  • Vegano
  • Com silicones
  • Não encontramos certificação de produto 100% natural
  • Cruelty Free (não faz testes em animais)

O ​Shampoo Suave Abacate e Protrigo da Vyvedas ​faz uma limpeza suave no couro cabeludo e nos fios, deixando os cabelos limpos e com balanço.

O óleo de abacate também funciona como um protetor térmico natural. É muito rico em vitamina E com efeito antioxidante/anti-idade.

Dica #HairMe: ​Indicamos este produto para a lavagem diária de cabelos com química, sem química e grisalhos. Complemente a limpeza do couro cabeludo com a lavagem segmentada #byhairme. Se seus fios estão muito danificados, reforce a hidratação com óleos na pré-lavagem e máscaras potentes após lavar.

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

O produto tem textura líquida, transparente e clara conforme mostramos nas fotos. Ele é fácil de espalhar e tem um aroma delicioso de uma mistura de coco, cupuaçu e abacate! Produz espuma em boa quantidade e limpa os fios de forma suave, sem ressecar.

Entre seus benefícios, além da hidratação, você também vai nutrir e reconstruir o cabelo por conta do óleo de abacate e protrigo. 

Como já falamos aqui, ele possui proteção UV natural e vitamina E, além da vitamina A, oferecendo benefícios antioxidante/anti-idade.

A embalagem é de 300ml, com abertura superior. Assim como outras embalagens da Vyvedas, ela pode ser um pouco dura para abrir, mas evita o desperdício do produto.

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS E COURO CABELUDO:

  • Contém o laureth sulfato de sódio, um detergente potente para remoção da oleosidade e resíduos do couro cabeludo e fios. Outros surfactantes sem sulfato equilibram o poder de limpeza, amenizando o ressecamento dos fios, são eles o lauryl glucoside e o disodium laureth sulfoccinato;
  • Contém ativos naturais que nutrem os fios, promovendo brilho e maciez – o óleo de coco, óleo de abacate e o pantenol;
  • O extrato de cavalinha purifica o couro cabeludo;
  • Contém silicone (dimethicone) que forma um filme sobre os fios, diminuindo as cargas negativas que causam o frizz;
  • Aminoácidos e proteínas – proteína hidrolisada de trigo, proteína hidrolisada de soja, carbocisteína, serina, treonina e ácido glutâmico – iniciam o processo de reparação dos fios na lavagem, preparando para o passo seguinte da hidratação com condicionador ou máscara.

O ​Shampoo Suave Abacate e Protrigo da Vyvedas ​pode ser usado diariamente no couro cabeludo e fios.

  1. Molhe os cabelos;

  2. Aplique o ​Shampoo​ ​pro trigo/ abacate Vyvedas ​no couro cabeludo, distribuindo para os fios;

  3. Massageie o couro cabeludo com a ponta dos dedos;

  4. Deixe agir durante 3 minutos;

  5. Enxágue.

Dica #HairMe: ​O fabricante indica o uso para raiz oleosa e pontas secas. Ampliamos a indicação para todos os tipos de cabelos, exceto os cacheados e crespos.

Se seu cabelo está danificado, capriche na hidratação na pré lavagem, no uso de condicionadores, máscaras potentes e finalizadores.

Se o couro cabeludo é mais oleoso, indicamos a lavagem segmentada #byhairme. Veja como usar cada passo conhecendo sua categoria capilar em nosso quiz #myhairme.

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos com cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto  for o seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Shampoo Suave Abacate – Vyvedas

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.