Shampoo Match Liga dos Coloridos – O Boticário (foto: O Boticário)
Shampoo Match Liga dos Coloridos – O Boticário (foto: O Boticário)

Shampoo Match Liga dos Coloridos – O Boticário

  • Com sulfato
  • Com sal
  • Sem parabeno
  • Não é Vegano
  • Com silicones
  • Não possui certificação de produto 100% natural
  • Apresenta selo Cruelty free (comprovação de que não realiza testes em animais)

O ​Shampoo Match Liga dos Coloridos O Boticário é indicado para cabelos coloridos ou com mechas e para cabelos danificados, ele promove uma limpeza suave, sem ressecar os fios e ajuda a manter a cor por mais tempo

Dica #HairMe: ​Nosso time de especialistas amplia a indicação deste produto para cabelos cacheados, grisalhos, com ou sem química, pois este produto é ótimo para combater o frizz.

Veja sua categoria capilar realizando nosso quiz #myhairme e descubra se este shampoo ​faz parte da sua rotina de cuidados capilares e também como usá-lo. Mas atenção! Para couros cabeludos mais oleosos, recomendamos complementar a limpeza com método de lavagem segmentada #byhairme.

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

O produto é um líquido com leve cremosidade e perolado, ele espalha bem e faz uma leve espuma.

Tem uma fragrância marcante de perfume, o que é comum nos produtos da linha Match O Boticário. Os fios ficam com um toque macio após o enxágue porque este shampoo promove uma limpeza e sem ressecar.

A embalagem é de 250ml, com abertura inferior, sem desperdício do produto, mas pode acumular água na tampa quando a embalagem fica em área molhada.

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS E COURO CABELUDO:

  • Contém surfactante potente (sodium laureth sulfate) e mais leve (cocamidopropyl betaine) que limpam o couro cabeludo e os fios sem ressecar;
  • Os polímeros catiônicos e silicones em sua composição protegem os fios da perda de água e dos agressores externos. São eles: guar hydroxypropyltrimonium chloride, cinnamidopropyltrimonium chloride, dimethiconol;
  • Ativos que conferem nutrição, hidratação e ação antioxidante contra o desbotamento da cor: óleo da semente de girassol (helianthus annus sunflower seed oil), oryza sativa (rice) seed protein e o ácido fítico.

Para cabelos cacheados ou muito ressecados, recomendamos alternar o uso deste shampoo com um Co-Wash.

  1. Molhe os cabelos e aplique o Shampoo Match Liga dos Coloridos ​no couro cabeludo, distribuindo nos fios ou proceda conforme a lavagem segmentada #myhairme;

  2. Massageie com a ponta dos dedos;

  3. Deixe agir;

  4. Enxágue.

Dica #HairMe: Observe seus cabelos, se sentir que pesou e ficou sem balanço, alterne com um shampoo neutro. Cabelos com um couro cabeludo mais oleoso podem pesar com o uso diário deste shampoo. Para equilibrar, faça a lavagem segmentada #byhairme.

Já fez seu quiz #myhairme? Descubra sua categoria capilar #hairme e veja quais produtos são indicados por nossos especialistas para uma limpeza adequada do couro cabeludo e hidratação equilibrada dos fios.

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos com cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto  for o seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Shampoo Match Liga dos Coloridos – O Boticário

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *