Shampoo Creoula Lola (foto @byhairme)
Shampoo Creoula Lola (foto @byhairme)

Shampoo Creoula – Lola

  • Sem sulfato
  • Sem sal
  • Sem parabeno
  • Vegano
  • Sem silicones
  • Não possui certificação de produto 100% natural
  • Apresenta selo cruelty free (comprovação de que não realiza testes em animais)

O ​Shampoo Creoula da Lola ​é indicado para cabelos que necessitam de uma lavagem suave, sem ressecamento dos fios.

Dica #HairMe: ​Apesar do fabricante indicar este produto para cabelos crespos e cacheados, nossos especialistas também indicam este produto para a lavagem de cabelos com química e grisalhos.

Veja sua categoria capilar realizando nosso quiz #myhairme e descubra se o ​Shampoo Creoula da Lola ​faz parte da sua rotina de cuidados capilares e também como usá-lo. Mas atenção! Para couros cabeludos mais oleosos, recomendamos complementar a limpeza com método de lavagem segmentada #byhairme.

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

O produto é um líquido com leve cremosidade, mas espalha bem. Faz espuma, mas não muito. Lembre-se que isso não tem problema e não implica na qualidade do produto!

Tem uma fragrância suave e bem gostosa. Deixa os fios com um toque macio após o enxágue. Limpa bem e sem ressecar.

A embalagem é de 250g, com abertura superior e comunicação divertida como todos os produtos Lola.

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS E COURO CABELUDO:

  • Contêm surfactantes leves que limpam o couro cabeludo e os fios sem ressecar. São eles: o coco glucoside, a cocamidopropyl betaine e o laureth dissodium sulfoccinate;
  • Polímeros catiônicos formam um filme protetor sobre os fios e neutralizam as cargas negativas que causam o frizz, além de conferir brilho e maciez – são eles o polyquaternium 7 e 10;
  • O óleo de abacate (persea gratissima) e o óleo de lima (citrus aurantifolia oil) conferem brilho e nutrição aos fios;
  • Extratos vegetais de algas, coco e de linhaça (linum usitatissimum) complementam a hidratação dos fios, com reposição de nutrientes.

Nos cabelos cacheados, este produto pode ser usado em toda lavagem. Para cabelos não cacheados, mas com química ou grisalhos, recomendamos alternar o uso do ​Shampoo Creoula Lola ​com shampoos mais leves (neutros) para não pesar os fios.

  1. Molhe os cabelos e aplique o ​Shampoo​ ​Creoula Lola ​no couro cabeludo, distribuindo nos fios ou proceda conforme a lavagem segmentada #myhairme;

  2. Massageie o couro cabeludo com a ponta dos dedos;

  3. Deixe agir;

  4. Enxágue.

Dica #HairMe: ​o fabricante indica o uso para cabelos cacheados. Ampliamos a indicação para cabelos com química e grisalhos que também necessitam de uma limpeza suave e de hidratação. Cabelos com um couro cabeludo mais oleoso podem pesar com o uso diário deste shampoo. Para equilibrar, faça a lavagem segmentada #byhairme.

Cabelos muito finos podem ficar sem volume com o uso do ​Shampoo Creoula Lola​, recomendamos alternar com um shampoo neutro. Já fez seu quiz #myhairme?

Descubra sua categoria capilar #hairme e veja quais produtos são indicados por nossos especialistas para uma limpeza adequada do couro cabeludo e hidratação equilibrada dos fios.

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos com cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto  for o seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Shampoo Creoula – Lola

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *