Sérum Protetor CC cream Match Liga dos Coloridos - O Boticário
Sérum Protetor CC cream Match Liga dos Coloridos – O Boticário (Foto @ByHairMe)

Sérum Protetor CC Cream Match Liga dos Coloridos – O Boticário

  • Sem sulfatos
  • Sem parabenos
  • Com silicones
  • Sem corantes
  • Não é vegano
  • Não possui certificação de produto 100% natural
  • Cruelty free (comprovação de que não realiza teste em animais)

A composição do Sérum Protetor CC Cream Liga dos Coloridos da linha Match da O Boticário neutraliza a carga negativa causada pela umidade, reduzindo o frizz e hidratando os fios. Ao mesmo tempo, ele também tem ação de tratamento.

Dica #HairMe: Apesar do fabricante indicar o uso para fios coloridos, recomendamos o uso na finalização de fios com ou sem alteração da cor.

Pode ser usado também para proteção dos fios antes da praia ou piscina, pois contém proteção UV

Para finalizar sugerimos usar antes do secador, em pequena quantidade. Usar também no day after da lavagem para diminuir o frizz ao acordar.

Além de ser anti-frizz e ajudar nas pontas duplas, o produto oferece proteção térmica até 230°C. 

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

Quando pensamos em Sérum, imaginamos uma textura oleosa, certo? Se você respondeu que sim, então este produto vai quebrar as expectativas, pois ele tem uma textura leitosa. Por isso, use com moderação para não pesar o cabelo. 

A fragrância é um pouco forte, como um perfume. E as notas são mais adocicadas. 

A embalagem é pequena e possui apenas 50ml. Perfeita para você levar na necessaire, na bolsa da praia, da academia ou em viagens. Ela vem com um pump, o que permite que o produto saia em pequena quantidade, sem desperdício.

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS:

  • Contém silicones (amodimethicone, polysilicone 29, silicone quaternium -16) e ativos anti-estáticos (cinnamidopropyltrimonium chloride, behentrimonium chloride, polyquaternium -47) que neutralizam a carga negativa dos fios responsáveis pelo frizz;
  • O óleo de girassol (helianthus annuus seed oil) e outros ácidos graxos protegem os fios do calor e dos danos do meio ambiente, além de hidratar, reduzir o frizz, as pontas duplas, conferir brilho e proteger a cor dos cabelos;
  • Possui ainda um pool de aminoácidos e a proteína do arroz que irão reparar os danos presentes no córtex capilar e cutícula causados pela descoloração, tintura e excesso de calor, vento, poluição.
  1. Após sair do banho, enxugue os cabelos delicadamente com uma toalha e aplique o produto mecha por mecha antes de secar.
  2. Após finalizar a secagem, passe um pouco mais do produto nas pontas.
  3. Se você deixa os cabelos secar ao natural, aplique e deixe nos fios.

Dica #HairMe: Os fios da frente também precisam de hidratação para diminuir o frizz, use em menor quantidade e não deposite no couro cabeludo. 

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos com cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto  for o seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Sérum Protetor CC Cream Match Liga dos Coloridos – O Boticário

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.