Óleo Dark Oil – Sebastian Professional (foto: Sebastian)
Óleo Dark Oil – Sebastian Professional (foto: Sebastian)

Óleo Dark Oil – Sebastian Professional

  • Sem sulfato
  • Sem sal
  • Sem parabenos
  • Com silicones
  • Não apresenta selo Cruelty free (comprovação de que não realiza teste em animais)

O Óleo Capilar da Dark Oil Sebastian Professional é um finalizador com ação de tratamento que nutre e facilita o penteado. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, tem ação antifrizz, promove brilho e maciez aos fios.

Dica #HairMe: o time de especialistas da HairMe adora produtos multifuncionais e indica este produto para fazer hidratação pré-lavagem e finalizar todos os tipos de cabelo.

Faça nosso quiz #MyHairMe e veja se este produto é indicado por nossos especialistas para sua categoria capilar #HairMe.

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

O Óleo Dark Oil da Sebastian tem textura em óleo, transparente, com uma fragrância agradável, levemente adocicada. Espalha bem e deixa o cabelo com um toque muito macio após o uso.

A embalagem é de 30ml ou 95ml, com abertura superior, tipo pump, sem desperdício de produto e fácil de usar.

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS:

  • Contém polímeros catiônicos e silicones formam um filme sobre os fios, diminuindo as cargas negativas que causam o frizz e conferindo um toque macio após a aplicação. São eles: ciclopentosiloxane, dimethiconol e isodecane;
  • Óleos naturais em sua composição nutrem e tratam os fios, diminuindo pontas duplas, proporcionando brilho e maciez. São eles: óleo de argan (argania spinosa kernel oil), Juniperus mexicana Oil (óleo de cedro) e Fusanus Spicatus wood oil (óleo de sândalo).

O Óleo Capilar da Sebastian pode ser usado de duas formas nos cabelos e você escolhe como quer aproveitá-lo:

  1. Finalizador: use nos cabelos secos ou úmidos, para modelar as ondas e os cachos ou mesmo nos cabelos lisos;
  2. Hidratação pré-lavagem: aplique nos cabelos secos pelo menos 30 minutos antes da lavagem. Pode ser usado também antes da atividade física, antes do sol, mar ou piscina para proteção dos fios.

Dica #HairMe: o uso diário deste produto pode pesar os  cabelos finos, deixando-os sem volume. Observe como seus cabelos reagem. O objetivo é ficar hidratado, macio, mas também leve e soltinho, tá?! Para cabelos cacheados, o uso pode ser diário, misturado ou não a gelatinas e cremes finalizadores.

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos com cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto  for o seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Óleo Dark Oil – Sebastian Professional

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.