Máscara Truss Net Mask
Máscara Truss Net Mask (foto Truss)

Máscara Net Mask – Truss

  • Sem sulfatos
  • Sem parabenos
  • Sem sal
  • Com silicones
  • Sem corantes
  • Não possui certificação de produto 100% natural
  • Cruelty free (comprovação de que não realiza teste em animais)

A máscara tem a função de repor aminoácidos e lipídios que irão reparar os danos causados pela química, calor e poluição aos fios.

A composição da máscara Truss Net Mask é riquíssima e completa, nutrindo e reparando os fios, devolvendo o brilho, maciez e diminuindo o frizz. Este efeito é prolongado e sentimos que o produto realmente trata o cabelo danificado.

Dica #HairMe: Você já viu por aqui que muitas vezes recomendamos o uso da máscara em
substituição ao condicionador. No entanto, o uso diário deste produto pode pesar os fios. Recomendamos o uso 1-2 vezes por semana.

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

O produto tem alta cremosidade com a consistência bem densa e encorpada. Ele chega a ser um pouco difícil de espalhar.

A fragrância é bastante agradável, forte e tem cheirinho de limpeza. 

A embalagem é em pote. O produto rende bastante. Use a quantidade adequada para cobrir de forma uniforme os fios, em todo comprimento. Não exagere para não pesar. 

As cacheadas podem misturar o produto com óleos para deixar mais emoliente, potencializando o resultado final no cabelo.

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS:

  • ​Contém um blend de óleos: óleo de abacate (persea gratissima oil), óleo de linho dourado (linum usitatissimum seed extract), óleo de semente de algodão (gossypium herbaceum seed oil), óleo de gérmen de trigo (triticum vulgare germ oil), óleo de girassol (helianthus Annus seed oil), prunus amygdalus dulcis oil (óleo de amêndoas), óleo de milho (zea may oil) – conferem brilho, maciez, fácil penteado e redução do frizz;
  • A lecitina e o pantenol agem em conjunto nutrindo os fios, com alinhamento da cutícula;
  • Contém aminoácidos – creatina e queratina hidrolisada que reparam os danos causados por química e calor aos fios. A sericina é a proteína da seda com baixo peso molecular que penetra nos fios, fechando pontas duplas;
  • Agentes anti estáticos e silicones neutralizam as cargas elétricas dos fios e formam um filme protetor, reduzindo o frizz e protegendo contra o valor e poluição – behentrimonium chloride, amodimethicone,dipalmitoylethyl hydroxyethylmonium methosulfate, PEG-40/PPG-8, dimethicone, cetrimonium chloride;
  • O ácido glicólico também ajuda na reparação proteica e no alinhamento da cutícula.
  1. Após lavar os cabelos com shampoo, espalhe uma pequena quantidade da máscara Net Mask da Truss na palma da mão e faça um pequeno movimento de juntar a separar as mãos para ativar sua fórmula, assim você notará o efeito teia deste produto;
  2. Aplique a máscara em todo comprimento do cabelo;
  3. Deixe agir durante 5 -10 minutos;
  4. Enxágue.

Dica #HairMe: Os fios da frente também precisam de hidratação para diminuir o frizz, use em menor quantidade e não deposite no couro cabeludo. Distribua de forma uniforme em todo comprimento dos fios.

Apesar do fabricante indicar para fios com quebra, seco e danificados, ampliamos o uso para fios com química e grisalhos, mas não tão danificados. Porque acreditamos que a prevenção e fortalecimento é importante.

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos com cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto  for o seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Máscara Net Mask – Truss

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos