Máscara Morte Súbita - Lola (foto Lola)
Máscara Morte Súbita – Lola (foto Lola)

Máscara Morte Súbita – Lola

  • Sem sulfatos
  • Sem sal
  • Sem parabenos
  • Sem corantes
  • Vegano
  • Sem silicones
  • 100% natural
  • Cruelty free (comprovação de que não realiza teste em animais)

A Máscara Morte Súbita da Lola é indicada para fios danificados ou com química e que precisam de uma boa hidratação, mas sem pesar. Além de reparar os danos, ela protege os fios, reduz o frizz e melhora a pentealidade, deixando o cabelo mais brilhoso e macio.

Dica #HairMe: Ampliamos o uso dessa máscara para fios com ou sem química, mas não tão danificados. Ela é liberada para no e low poo.

Vocês já devem ter ouvido falar que o certo é primeiro usar a máscara e depois o condicionador para selar a cutícula. Mas, na realidade, a maioria das máscaras que existe no mercado são condicionadores mais potentes e concentrados. Ou seja, podem ser usadas em substituição ao condicionador.

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

  •  

Este produto tem uma textura cremosa e densa. Sua fragrância é doce e gostosa.

Após o enxágue, é possível sentir o cabelo mais hidratado, emoliente e levemente reconstruído.

A Máscara Morte Súbita da Lola vem em pote de 230g e com tampa superior de rosquear.

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS:

  • Contém óleo de babaçu (orbignya oleifera seed oil), óleo de coco (caprylic/ capric triglyceride), manteiga de cacau (theobroma cacao seed butter) e aloe vera (aloe bardanensis leaf extract) que conferem hidratação, maciez, brilho e proteção aos fios;
  • Seus polímeros catiônicos formam um filme nos fios, neutralizando o frizz e facilitando o ato de pentear- behentrimonium methosulfate e cetrimonium chloride;
  • Um blend de aminoácidos ajuda a reparar os danos causados pela química no córtex capilar (arginine and aspartic acid and PCA and glycine and alanine, valine, proline, threonine, isoleucine, histidine).

A Máscara Morte Súbita pode ser usada em substituição ao condicionador, mas se sentir que deixou seus fios com aspecto de pesado, alterne o uso com um condicionador mais leve. O passo a passo na sua rotina seria: 

  1. Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara em todo comprimento dos fios, distribuindo mecha por mecha;
  2. Deixe agir durante 3-5 minutos;
  3. Enxágue.

Dica #HairMe: Para uma hidratação mais potente, deixe agir por até 20 minutos antes de enxaguar. Os fios da frente também precisam de hidratação para diminuir o frizz, use em menor quantidade e não deposite no couro cabeludo.

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos com cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto  for o seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Veja também a nossa avaliação do shampoo da linha Liso, Leve and Solto.

Máscara Morte Súbita – Lola

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.