Creme de pentear Meu Cacho Minha Vida Lola
Creme de pentear Meu Cacho Minha Vida Lola (Foto @ByHairMe)

Creme de Pentear Meu Cacho Minha Vida – Lola

  • Sem sulfato
  • Sem sal
  • Com parabenos
  • Sem corantes
  • Vegano
  • Com silicones
  • Produto mais natural e sem OGMs
  • Cruelty free 
  • Hipoalergênico 
  • Sem óleo mineral
  • Sem parafina

Aprender a finalizar é um dos segredos para definir os cachos. O creme de pentear pode ser uma ótima solução para a rotina com praticidade. Ele é multifuncional e atua como creme de pentear, umidificador, memorizador e ativador de cachos.

A composição do creme de pentear Meu Cacho Minha Vida Lola neutraliza as cargas negativas causadas pela umidade, reduzindo o frizz, hidratando e dando brilho aos fios, além de definir os cachos.

Dica #HairMe: Também indicamos o uso para proteção dos cabelos antes da praia ou piscina. Use também no day after da lavagem.

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

O produto é bem cremoso, mas com uma textura mais leve e emoliente. É uma ótima opção para desembaraçar os fios mais facilmente. Ponto de atenção: por ser mais emoliente, dependendo do seu couro cabeludo e tipo de cacho, cuidado para não exagerar e deixar o cabelo com aspecto de oleoso e pesado.

Ele tem a cor branco perolado, com fragrância muito boa e marcante.

A embalagem é grande, tem abertura superior prática de usar. Coloque uma quantidade generosa do produto na palma das mãos e espalhe nos fios para dar o acabamento que você busca. Como sabemos que cacheadas e crespas amam creme para pentear, essa embalagem ajuda no uso diário pois ela tem 500g.

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS:

  • Contém óleos, tais como o óleo de patauá (oenocarpus bataua fruit oil), óleo de semente de girassol (helianthus annuus seed oil), óleo de coco (coco nucifera oil) e o óleo de babaçu (orbignya oleifera seed oil) que fazem uma umectação dos cachos, evitando a perda de umidade;
  • A manteiga de cupuaçu (theobroma grandiflorum seed butter) e a manteiga de cacau (theobroma cacao seed butter) hidratam e proporcionam brilho aos fios;
  • Devido ao extrato de algas vermelhas, tem ação antioxidadante;
  • Os aentes estáticos (cetrimonium chloride) neutralizam as cargas negativas que causam o frizz.

Sabemos que todas as crespas e cacheadas tem um jeitinho único para finalizar seus cabelos, mas aqui você vai encontrar a nossa recomendação geral para o uso deste produto:

  1. Após sair do banho, enxugue os cabelos delicadamente com um papel toalha;
  2. Aplique o produto mecha por mecha antes de pentear. Distribua o creme de pentear Meu Cacho Minha Vida Lola de forma uniforme em todo comprimento dos fios;
  3. Pode misturar com geléias para melhor styling;
  4. Depois modele os cachos amassando de baixo para cima.

Dica #HairMe: Os fios da frente também precisam de hidratação para diminuir o frizz, use em menor quantidade e não deposite no couro cabeludo. 

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos em cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto for seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Creme de Pentear Meu Cacho Minha Vida – Lola

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.