Condicionador Ultra Hydration Plus - Truss
Condicionador Ultra Hydration Plus – Truss (foto @ByHairMe)

Condicionador Ultra Hydration Plus – Truss

  • Sem sulfatos
  • Sem sal
  • Com parabenos
  • Com petrolato
  • Sem corantes
  • Não é vegano
  • Com silicones
  • Não possui certificação de produto 100% natural
  • Cruelty free (comprovação de que não realiza teste em animais)

A composição do condicionador Truss Ultra Hydration plus hidrata os fios, devolvendo o brilho e diminuindo o frizz.

Ele é bastante hidratante, quase uma máscara. Deixa o cabelo com efeito de “desmaiado” já no primeiro uso.

Dica #HairMe: Mesmo se seu cabelo estiver bastante danificado, o uso diário deste produto pode pesar os fios. Alterne com outro condicionador indicado para sua categoria capilar através do nosso quiz.

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

Produto com textura cremosa e altamente densa, lembra a textura de uma máscara, e é ideal para cabelos secos, danificados ou ressecados. 

A tecnologia é de nanopartículas, deixando os fios mais fortes, com bastante brilho e ajudando a resgatar os fios mais porosos. Ele também é protetor térmico.

Mesmo com a textura densa, ele é fácil de espalhar. Mas por conta da consistência, talvez você tenha dificuldade ao retirar o produto da embalagem. Use a quantidade adequada para cobrir de forma uniforme os fios, em todo comprimento, mas sem exagero para não pesar.

Falando em embalagem, ele tem a abertura superior e tem um tamanho grande. Ela é um pouco dura na sua composição. Cuidado para não deixar cair durante o banho.

Por fim, a fragrância é bastante agradável e tem cheirinho de limpeza. 

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS:

  • Contém óleo de abacate e pantenol que nutrem os fios, com alinhamento da cutícula, resultado: brilho, maciez, fácil penteado e redução do frizz;
  • Agentes anti estáticos e silicones neutralizam as cargas elétricas dos fios e formam um filme protetor, reduzindo o frizz e protegendo contra o calor e poluição (cetrimonium chloride, amodimethicone, stearamidopropyl dimetilamin, PEG-40/PPG-8, dimethicone, behentrimonium methosulfate);
  • Um pool de aminoácidos ajuda a reparar os danos causados pela química no córtex capilar (creatina, glycine, proteína hidrolisada do milho, da soja e do trigo, prolina, serina).
 
  1. Após lavar os cabelos com shampoo, aplique uma quantidade do condicionador Truss Ultra Hydration plus em todo comprimento dos fios;
  2. Deixe agir durante 3 minutos;
  3. Enxágue.

Dica #HairMe: Os fios da frente também precisam de hidratação para diminuir o frizz, use em menor quantidade e não deposite no couro cabeludo.

Apesar do fabricante indicar para fios com quebra, seco e danificados, ampliamos o uso para fios com química, mas não tão danificados. Porque acreditamos que a prevenção e fortalecimento é importante.

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos com cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto  for o seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Condicionador Ultra Hydration Plus – Truss

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *