Condicionador Patrulha do Frizz Match o Boticário (foto @byhairme)
Condicionador Patrulha do Frizz Match o Boticário (foto @byhairme)

Condicionador Match Patrulha do Frizz – O Boticário

  • Sem sulfatos
  • Sem parabenos
  • Sem sal
  • Com silicone
  • Não é vegano
  • Não apresenta certificação de produto 100% natural
  • Cruelty free (comprovação de que não realiza teste em animais)

O Condicionador Match Patrulha do Frizz O Boticário é indicado para hidratar cabelos com tendência ao frizz e danificados. Ele é um condicionador de blindagem que sela as cutículas e repõe os aminoácidos dos fios, proporcionando mais brilho e maciez.

Dica #HairMe: O frizz é uma queixa frequente em todos os tipos de cabelos, desde os lisos aos cacheados. Por esta razão, nossos especialistas indicam este produto para todos os tipos de fios, mas cuidado para não pesar os fios.

Veja sua categoria capilar realizando nosso quiz #myhairme e descubra se este condicionador ​faz parte da sua rotina de cuidados capilares e também como combiná-lo a outros produtos.

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

Este condicionador de blindagem é um creme fluído e espalha bem. Após o enxágue, os fios ficam com um toque macio, mais brilhosos e com o cheiro marcante de perfume que o produto tem.

A embalagem tem 250ml com abertura inferior (tipo bisnaga), mas pode acumular água na tampa. Ela é prática de usar e não gera desperdício do produto. 

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS:

  • Contém polímeros catiônicos e silicones formam um filme protetor sobre os fios, neutralizando as cargas negativas que causam o frizz, além de conferir brilho e maciez – são eles o dimonium methosulfate, behentrimonium chloride, dimethicone, amodimethicone;
  • O óleo de abacate (persea gratissima oil) na composição nutre os fios e selam as cutículas, reduzindo o frizz;
  • As proteínas hidrolisadas do trigo, da soja e do milho e a creatina repõem aminoácidos aos fios danificados;
  • Contém Cystoseira compressa extract, um tipo de alga com ação condicionante dos fios.

Este condicionador pode ser usado em toda lavagem nos cabelos com química e grisalhos. Para cabelos sem volume, recomendamos alternar o uso com
condicionadores mais leves, para não deixar os fios com aspectos de pesados.

  1. Após lavar os cabelos com shampoo, aplique uma quantidade generosa do Condicionador Patrulha do Frizz e distribua nos fios mecha por mecha;
  2. Massageie todo o comprimento das mechas;
  3. Deixe agir durante 3 minutos;
  4. Enxágue.

Dica #HairMe: Você pode usar este produto após o shampoo da mesma linha ou um shampoo hidratante, mas caso seu couro cabeludo seja oleoso, combine ele com shampoos mais neutros e leves para não deixa-lo com aspecto pesado e sem movimento.

Para complementar o tratamento do frizz, alterne o Condicionador Patrulha do Frizz com a máscara da mesma linha. Siga também outros passos da sua rotina de cuidados #HairMe como a hidratação pré-lavagem e a finalização.

Já fez seu quiz #MyHairMe? Descubra sua categoria capilar #HairMe, veja se este produto é indicado para você e quais os cuidados de limpeza adequada do couro cabeludo e hidratação equilibrada dos seus fios.

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos em cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto for seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Conheça também o shampoo Match SOS Reconstrução da O Boticário.

Condicionador Match Patrulha do Frizz – O Boticário

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.