Condicionador Litsea Cubeba Vyvedas (foto @byhairme)
Condicionador Litsea Cubeba Vyvedas (foto @byhairme)

Condicionador Litsea Cubeda – Vyvedas

  • Sem sulfato
  • Sem sal
  • Sem parabenos
  • Vegano
  • Com silicones
  • Não possui certificação de 100% natural
  • Cruelty Free (não faz teste em animais)

O Condicionador Litsea Cubebas Vyvedas é indicado para uma hidratação suave, mas eficaz, deixando os fios macios, com brilho e com balanço.

Dica #HairMe: Este produto é indicado para hidratar os fios sem química, com química e grisalhos. Se seus cabelos estão danificados e com frizz, reforce a hidratação com óleos na pré-lavagem e máscaras após a lavagem.

Descubra sua categoria capilar realizando nosso quiz #MYHAIRME e veja se este condicionador é indicado para você por nossos especialistas!

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

O Condicionador Litsea Cubeda tem uma textura leve e emoliente. É fácil de espalhar e após o enxague, deixa os fios com um toque macio.

Tem uma fragrância cítrica que te deixa com a sensação de estar num spa.

A embalagem é de 300ml, com abertura superior, prática de usar, sem desperdício do produto.

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS:

  • O principal ativo deste produto é a manteiga de cupuaçu (theobroma grandiflorum seed butter) que é rica em ácidos graxos, com ação emoliente, nutritiva e hidratante para os cabelos;
  • O óleo essencial de litsea cubeba tem ação purificante e antibacteriana;
  • O óleo de castanha do pará (bertholletia excelsa seed oil) tem ação antioxidante e hidratante;
  • O extrato de cavalinha e alecrim fortalecem os fios e controlam a oleosidade do couro cabeludo;
  • Contém ativos que formam um filme protetor sobre os fios, melhorando o brilho, a maciez e a penteabilidade, são eles o cetrimonium chloride e silicones (dimethiconol, PEG-12 dimethicone e cyclotetrasiloxane)

O Condicionador Litsea Cubeba pode ser usado diariamente nos fios, em toda sua extensão, de cima até as pontas. Se seus cabelos são finos, use uma quantidade menor. Mas se são volumosos e grossos, capriche na quantidade.

  1. Após lavar os cabelos com shampoo, aplique uma quantidade generosa do Condicionador Litsea Cubeba da Vyvedas. Distribua em toda extensão dos fios, os fios da frente também precisam de hidratação;
  2. Deixe agir durante 3 minutos;
  3. Enxágue.

Dica #HairMe: O fabricante indica este produto para cabelos oleosos. Ajustamos o uso conforme o tipo de fio e, por ser um condicionador com hidratação leve, nossos especialistas indicam para hidratar cabelos com ou sem química e grisalhos.

Acreditamos que cabelos oleosos serão tratados com uma limpeza adequada do couro cabeludo através da lavagem segmentada #byhairme. No entanto, se seus cabelos estão danificados, use também óleos na pré-lavagem e máscaras para complementar o uso deste produto.

Já fez seu quiz #myhairme? Descubra sua categoria capilar #HairMe e veja nossas indicações de produtos para uma limpeza adequada do couro cabeludo e hidratação equilibrada dos fios.

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos com cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto  for o seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Veja a nossa avaliação do shampoo orgânico Rose Gerânio.

Condicionador Litsea Cubeda – Vyvedas

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *