Condicionador Creoula da Lola (foto @byhairme)
Condicionador Creoula da Lola (foto @byhairme)

Condicionador Creoula – Lola

  • Sem sulfato
  • Sem sal
  • Sem parabeno
  • Vegano
  • Sem silicones
  • Não possui certificação de produto 100% natural
  • Apresenta selo cruelty free (comprovação de que não realiza testes em animais)

O ​Condicionador Creoula da Lola ​é indicado para cabelos que precisam de uma dose extra de hidratação.

Dica #HairMe: ​apesar do fabricante indicar este produto para cabelos cacheados e crespos, nossos especialistas indicam este produto para condicionar também cabelos com química e grisalhos.

Veja sua categoria capilar realizando nosso quiz #myhairme e descubra se o ​Condicionador Creoula da Lola ​faz parte da sua rotina de cuidados capilares e também como combiná-lo a outros produtos.

Conheça alguns artigos que podem te auxiliar ainda mais sobre a forma correta de usar este produto. São eles:

O produto tem textura cremosa e consistente, mas espalha bem. Tem uma fragrância suave e agradável! Deixa um toque super macio após o enxágue.

A embalagem é de 250g, possui abertura superior e comunicação divertida como todos os produtos da minha Lola.

Destaques da composição:

BENEFÍCIOS PARA OS FIOS E COURO CABELUDO:

  • O óleo de abacate (persea gratissima oil), o óleo de lima (citrus aurantifolia oil) conferem brilho e maciez aos fios;
  • Extratos vegetais com algas, coco (cocos nucifera extract) e o extrato de semente de linhaça (linum usitatissimum seed extract) promovem reposição de nutrientes à fibra capilar;
  • O behenamidopropyl dimethylamine é um polímero catiônico que forma um filme protetor sobre os fios, neutralizando as cargas negativas que causam o frizz, além de conferir brilho e maciez;
  • O ácido láctico sela a cutícula, diminuindo o frizz e aumentando o brilho dos cabelos.

Nos cabelos crespos e cacheados, ​o Condicionador Creoula Lola ​pode ser usado em toda lavagem. Para cabelos não cacheados, mas com química ou grisalhos, recomendamos alternar este produto com condicionadores mais leves para não pesar.

  1. Após lavar os cabelos, aplique uma quantidade generosa do ​Condicionador Creoula da Lola ​em toda extensão dos fios, distribuindo mecha por mecha;

  2. Não depositar no couro cabeludo;

  3. Emulsione e amasse os cachos de baixo para cima para aumentar a definição;

  4. Deixe agir durante 1-2 minutos;

  5. Enxágue.

Dica #HairMe: ​o fabricante indica o uso para cabelos crespos e cacheados. Ampliamos a indicação para cabelos com química e grisalhos que também necessitam de uma hidratação reforçada.

Cabelos muito finos podem ficar sem volume com o uso do ​Condicionador Creoula Lola​. Para evitar que isso ocorra, recomendamos alternar com um condicionador mais leve.

Já fez seu quiz #myhairme? Descubra sua categoria capilar e veja quais produtos são indicados por nossos especialistas para uma limpeza adequada do couro cabeludo e hidratação equilibrada dos fios.

A nossa avaliação é feita pelo nosso time de especialistas com base em testes que fazemos com cada um dos produtos.

Quando terminar, você também pode deixar o seu comentário e fazer a sua  avaliação sobre o produto. Assim, você nos ajuda a sempre melhorar o nosso conteúdo.

Ainda não temos o serviço de venda online, mas esperamos que este conteúdo te ajude a fazer uma compra mais consciente quando o assunto  for o seu cabelo.

Está na dúvida se esse produto é para você?

Então faça nosso diagnóstico capilar através do quiz #MyHairMe para saber se esse produto é o ideal para o seu tipo de cabelo.

Condicionador Creoula – Lola

0

CHEIRO

0.0/5

TEXTURA

0.0/5

EMBALAGEM

0.0/5

PREÇO

0.0/5
0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.